Recuperação de bueiros nos sítios Mata Verde e Andarcas

sexta-feira, 15 de setembro de 2023

A recuperação de dois bueiros nos Sítios Mata Verde e Andarcas, sob a coordenação do prefeito Hugo da Bahia e sua equipe, tem como objetivo garantir um acesso digno para a população local.
A existência de bueiros em boas condições é fundamental para o correto direcionamento e escoamento das águas pluviais, evitando problemas como enchentes e alagamentos. Além disso, um acesso adequado contribui para a segurança e o bem-estar dos moradores.
A atuação da equipe do prefeito Hugo da Bahia consistirá na avaliação das condições dos bueiros existentes, identificando possíveis danos ou obstruções que possam comprometer o seu funcionamento. Em seguida, serão realizados os reparos necessários, utilizando os recursos e as técnicas adequadas.
É importante ressaltar que a recuperação dos bueiros não só beneficiará a população local, mas também terá impactos positivos no desenvolvimento da região como um todo.
Dessa forma, a coordenação do prefeito Hugo da Bahia e sua equipe demonstra comprometimento em garantir a infraestrutura necessária para a população, buscando a melhoria contínua das condições de vida e bem-estar de todos.
Prefeito: Hugo da Bahia , vice: Demilton Junior
Secretário de Governo : Edimilson da Bahia .