Projeto Natal Sócio Cultural 2021.

quinta-feira, 02 de dezembro de 2021

A Prefeitura de Correntes, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a Secretaria de Cultura, Turismo e Desporto, iniciaram um momento festivo no dia 1º de Dezembro, dando boas vindas aos correntinos com a chegada do Papai Noel, percorrendo as principasi ruas da cidade, culminando com o lançamento da iluminação natalina na Praça da Conceição .
Estiveram presentes neste evento : o vice-prefeito Demilton Júnior e o secretário de Governo, Edimilson da Bahia (representando o prefeito Hugo da Bahia) ; secretário de Assistência Social, Geovânio Silva ; secretária de Cultura, Claudicéia Calado, demais membros do governo e a população em geral que vieram prestigiar este momento inicial das Festividades Natalina.
Prefeitura de Correntes
Prefeito: Hugo da Bahia/Vice-prefeito: Demilton Júnior
Secretário de Assistência Social : Geovânio Silva.
Secretária de Cultura : Claudicéia Calado
Secretário de Governo: Edimilson da Bahia