MANUTENÇÃO NO SANEAMENTO BÁSICO DO LOTEAMENTO RONALDO AMARAL.

quarta-feira, 17 de abril de 2024

Prefeitura de Correntes/PE em Ação: Secretaria Municipal de Infraestrutura Realiza Manutenção no Sistema de Saneamento Básico no Loteamento Ronaldo Amaral
A Prefeitura de Correntes/PE, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está empenhada em garantir o bem-estar e a qualidade de vida de todos os cidadãos. Prova disso é a recente realização de trabalhos de manutenção no sistema de saneamento básico no Loteamento Ronaldo Amaral.
Com o objetivo de promover o desenvolvimento contínuo e proporcionar um ambiente mais saudável para os moradores, a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura dedicou esforços para garantir o pleno funcionamento do sistema de saneamento básico nessa localidade.
Essa ação reitera o compromisso da administração municipal em investir em infraestrutura e em serviços essenciais para toda a comunidade. Afinal, acreditamos que o desenvolvimento só é possível quando todos são contemplados e quando trabalhamos juntos para construir um futuro melhor.
Foto: Jalison Ferreira
Edição: Antonio dos Santos