Prefeitura das Correntes no combate ao novo #coronavirus.

terça-feira, 26 de maio de 2020

A prefeitura das Correntes vem desempenhando seu papel no combate  a #covid19 . Várias ações são realizadas diariamente em defesa da comunidade contra esta pandemia . Ações de desinfecção e limpeza na Barreira Sanitária, Hospital Municipal Mãe Kyola e em algumas localidades da cidade  são realizadas constantemente para evitar uma possível contaminação das pessoas que necessitam de atendimentos em locais liberados para funcionamento, como farmácias, mercados , lotéricos dentre outros. O Prefeito Edimilson da Bahia enfatiza que o momento  é de reclusão social, aderindo a campanha #fiquemcasa, e só sair quando for de extrema necessidade. Precisando sair não esquecer de usar  máscara protetiva para sua segurança.

Prefeito Edimilson da Bahia / vice Hugo Cesar
Foto : Antonio Fotografias