Prefeitura das Correntes inaugura Hospital de Campanha

segunda-feira, 01 de junho de 2020

A Prefeitura das Correntes inaugurou na manhã desta segunda-feira (01/06), às 10h, o hospital de Campanha do Município, montado na Creche Correntes Carinhoso, situada na Rua do Matadouro . A unidade, conta com 06 leitos de enfermaria, 01 dormitório, farmácia básica e uma ambulância nova, ficando a disposição dos pacientes.O hospital irá atender exclusivamente pacientes com Covid-19,com sintomas leves ou em recuperação, caso venham ocorrer em nosso município. O prefeito Edimilson da Bahia esteve presente, juntamente com a secretária de saúde do município, Bruna Laís, demais secretários municipais,vereadores, sub-prefeitos, assessores e funcionários da Secretaria Municipal de Saúde. O momento teve início com as bênçãos do Padre Francisco, abençoando o lugar, finalizando com o discurso do prefeito Edimilson da Bahia,na qual visitou todos os cômodos, e enfatizou o quanto é importante a implantação deste sistema em defesa da saúde de todos os correntinos, sem exceções.
Secretaria Municipal de Sáude.
Prefeito Edimilson da Bahia / vice Hugo César.
Todos Juntos no combate a #covid19
Imagens e edição : Antonio Fotografias