Prefeito Edimilson da Bahia realizou a 1ª vistoria na frota municipal

quinta-feira, 09 de maio de 2019

Dia 01/05/2019 foi realizada a 1ª vistoria da mais recente frota de veículos do governo municipal . O objetivo da vistoria foi avaliar a disciplina dos condutores em cuidados com os veículos que utilizam, para constatação de pequenos danos e avarias nos mesmos, onde o prefeito do município das Correntes, Edimilson da Bahia lançou a proposta de gratificar o melhor condutor nos termos de avaliações de conservação dos veículos, cuidados na manutenção realizadas no período correto e constatação de imprudências ( multas, acidentes, etc) e reclamações recebidas da população sobre a conduta dos motoristas de cada setor avaliado. A vistoria foi realizada por funcionários do setor administrativo do governo municipal, onde na ocasião foi preenchido um laudo com as características citadas para avaliação e posterior entrega do prêmio ao melhor condutor avaliado.

Foto: Antoniofotografias/AIGM