Inauguração da Reforma do Casarão e entrega de 30 Casas Populares no Loteamento Ronaldo Amaral

terça-feira, 29 de outubro de 2019

Dia 26 de Outubro de 2019 às 19:00hs , o prefeito Edimilson da Bahia e equipe de governo estiveram no Loteamento Ronaldo Amaral, realizando a inauguração da reforma do Casarão, onde serão disponibilizados vários serviços à população, reformas de calçamentos, saneamento básico e principalmente a entrega oficial das 30 unidades habitacionais as pessoas mais necessitadas do município. Foi um momento de muita emoção para todos que estiveram presentes e prestigiaram a felicidade dos beneficiários com a realização do sonho da casa própria.Estiveram presentes ao evento: o prefeito do município Edimilson da Bahia ; vice-prefeito Hugo da Bahia, vereadores da base governista, secretários municipais e a população em geral. A animação ficou por conta do Caminhão Top Som e Danilo Souza.

Prefeito Edimilson da Bahia Vice-prefeito Hugo César
Secretaria Municipal de Infraestrutura