FEIRA DE SAÚDE NA PRAÇA DA CONCEIÇÃO EM CORRENTES/PE

sábado, 06 de abril de 2024


Neste sábado, 06/04, a Praça da Conceição, no centro de Correntes, foi palco de mais uma bem-sucedida Feira de Saúde, realizada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde. O evento, que faz parte do Programa Saúde na Roça e nas Comunidades, teve início às 08:00h e ofereceu uma variedade de serviços médicos especializados, incluindo cardiologia, clínica geral, odontologia e fisioterapia, entre outros.
O objetivo principal do programa é fornecer atendimento abrangente para crianças e adultos, abarcando desde atualização da caderneta de vacinação até consultas médicas, aplicação de flúor, distribuição de kits de higiene bucal e espaço kids, entre outras atividades.
Além disso, foram administradas vacinas de rotina e contra a COVID-19, realizados atendimentos de enfermagem, medição de pressão arterial, testes rápidos para HIV, HCV, hepatite B e C, sífilis, glicemia, tipagem sanguínea, palestras educativas e exames laboratoriais, entre outras iniciativas.
O Programa Saúde na Roça e nas Comunidades já tem um histórico de sucesso, alcançando diversas áreas urbanas e rurais do município, proporcionando não apenas cuidados médicos, mas também promovendo educação em saúde e melhorias significativas na qualidade de vida de toda a população.
📸Jalison Ferreira
💻Antonio dos Santos


FALE CONOSCO

ATENDIMENTO AO PÚBLICO
Segunda a Sexta. Das 07:00 à 13:00

Praça Agamenon Magalhães, nº 64
CEP: 55.315-000, Centro - Correntes-PE

FoneFax: (87) 3772-1147 / 3772-1247 / 3772-1184

E-mail: prefeitura@correntes.pe.gov.br