ENTREGA DO PEIXE NA SEMANA SANTA

quarta-feira, 27 de março de 2024

A Prefeitura de Correntes, por meio da Secretaria de Assistência Social,
realizou mais uma entrega de peixes nesta Semana Santa, em um esforço contínuo para auxiliar as famílias em nossa comunidade. Mais de 800 famílias foram beneficiadas com essa iniciativa tão importante.
No dia 26/03, as entregas foram realizadas em diversos pontos estratégicos, visando atingir o maior número possível de lares. Os locais contemplados foram o Povoado Pau Amarelo, Loteamento Ronaldo Amaral, CRAS Sede, Distrito de Poço Comprido e Povoado de Olho D’Água dos Gois. Além disso, a comunidade rural também foi atendida, com entregas nas associações comunitárias dos Sítios Lajes, Mata Verde e Balaio.
Essa ação reforça o compromisso e a responsabilidade do nosso governo com o bem-estar e a dignidade de nossa população. Desejamos a todos uma Feliz Páscoa, repleta de paz, amor e prosperidade. Que este momento de celebração seja compartilhado em harmonia junto aos seus entes queridos.
Prefeito: Hugo da Bahia.
Vice-prefeito: Demilton Junior.