Educação realiza Formação Continuada 2018

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Nesta quinta-feira, dia 15 de Fevereiro , no período da manhã, na Câmara Municipal das Correntes foi realizada a etapa introdutória da formação continuada 2018 que se desenvolve a partir do Macroprojeto Correntes pela Educação para o Desenvolvimento de Saberes e sob a temática geradora de uma palestra inicial: A Avaliação na Perspectiva da Promoção da Aprendizagem. O objetivo foi retomar e aprofundar a reflexão sobre a necessidade de repensar práticas de avaliação assumindo posturas comprometidas com a promoção da aprendizagem que é direito de todos. Estiveram presentes: o prefeito Edimilson da Bahia; a Secretária de Educação, Eliane de Deus; Secretaria de Cultura, Claudiceia Calado; Professora Mestra Iraci Chaves; palestrante , profº e Teólogo Emanuel Areias além de gestoras escolares, coordenadoras pedagógicas; professores(as) e demais funcionários públicos educacionais. Organizado pela equipe de Ensino com a parceria dos demais departamentos da Educação o momento resultou de um trabalho de todos pelo processo de cumprimento do PME (Plano Municipal de Educação).

Confira as imagens: