Correntes conquista pavimentação do trecho entre a sede do município e o povoado Pau Amarelo

quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Povo de Correntes e especialmente do Povoado de Pau Amarelo.
O povo do Município de Correntes conseguiu uma importante vitória: o primeiro passo para a pavimentação do acesso que liga a cidade ao povoado de Pau Amarelo, num trecho de aproximadamente 3 km.
A pavimentação desta via é um pleito antigo realizado pelo deputado estadual Romário Dias e pelo ex-prefeito e atual secretário de Governo das Correntes, Edmilson da Bahia. Reiteradamente, ambos vêm solicitando ao Governo do Estado a melhoria desta via.
No último dia 11, foi publicado no Diário Oficial do Estado o edital de licitação para escolher a empresa que irá realizar a elaboração do projeto executivo para restauração da via. Esse serviço irá trazer ainda mais desenvolvimento econômico e social para todos os correntinos.