Conclusão do Curso de bolos, tortas e doces finos

quinta-feira, 27 de junho de 2019

Na tarde da última quarta-feira 26/06, no prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, foi realizada a Culminância do Curso de bolos, tortas e doces finos, curso este realizado pela Secretaria de Assistência Social, através da Coordenadoria da Mulher. Estiveram presentes para a entrega dos certificados; o secretário de Assistência Social; Geovânio (representando o prefeito Edimilson da Bahia), coordenadora da Coordenadoria da Mulher: Filomena Camêlo, Zeneide Alves (diretora SASC), Rogéria e Miriam (Coordenadoria da Mulher) e Patrícia Félix (ministrante do curso). O secretário Geovânio enfatizou o quanto é importante este e outros cursos realizados pela prefeitura das Correntes, com total apoio do prefeito Edimilson da Bahia, onde os participantes têm a oportunidade de especializar-se em uma profissão e garantir seu sustento e de sua família, podendo viver com dignidade.

Prefeitura das Correntes
Secretaria de Assistência Social