Chuvas causam transtornos à população correntina

quinta-feira, 28 de maio de 2020

Na noite de ontem ,(27/05) , Correntes foi surpreendido com fortes chuvas na região, aumentando o nível das águas de rios, riachos e córregos em menos de uma hora, surpreendendo os moradores da sede do município e principalmente do Povoado Pau Amarelo, a mais atingida. As águas invadiram as residências, destruindo móveis e utensílios domésticos, deixando os moradores atônitos . O prefeito Edimilson da Bahia e equipe de governo estiveram presentes nas localidades afim de avaliar os danos causados pelas chuvas e prestar atendimentos as famílias atingidas. Além das visitas às famílias prejudicadas, o prefeito Edimilson da Bahia visitou estruturas do município que também sofreram danos, como : o sistema de abastecimento dágua e o PSF do Povoado Pau Amarelo, o Colégio Norma Municipal ( destruição parcial do muro) , e danos em vias públicas (calçamentos, boeiras, dentre outros) .Após as visitas, de imediato o prefeito Edimilson da Bahia determinou ações que visam resolver o mais rápido possível esta situação.
Prefeitura das Correntes
Prefeito Edimilson da Bahia / Vice Hugo Cesar