Apresentação da Peça Teatral Correntes na Paixão

segunda-feira, 22 de abril de 2019

Durante a Semana Santa, onde os Cristãos vivenciam momentos de reflexão, a Prefeitura das Correntes através da Secretaria de Cultura e a Casa das Juventudes, com apoio da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, realizaram a apresentação da Peça Teatral Correntes na Paixão. Composta por jovens do município, coordenados pelo ator Luíz Félix (através do Projeto Juventude em Cena), a peça vivenciou os últimos momentos de Jesus aqui na Terra, desde sua condenação até a ressurreição. Com o cenário montado na Praça da Conceição, a população prestigiou este grande momento de fé e esperança que até hoje comove cristão do mundo todo. O prefeito Edimilson da Bahia e secretários municipais estiveram presentes durante a apresentação e agradeceu a todas que participaram deste momento fraterno.

Fotos : @Antoniofotografiascorrentes /AIGM