Prefeitura de Correntes contrata Dr. Silvino Duarte para área da saúde.

quinta-feira, 07 de janeiro de 2021

Prefeito de Correntes, Hugo Bahia, secretário de Governo do Município, Edmilson Bahia e Secretário de Saúde, Reinaldo Passos, conhecido como Lambu, convidaram o ex-prefeito de Garanhuns, Silvino Duarte, para trabalhar num PSF da cidade.

Silvino aceitou e agora pela manhã começa a atender no posto de saúde da Primavera, na zona urbana de Correntes. O médico também retoma suas atividades na UPAE local.

Para Edmilson, prefeito de Correntes em dois mandatos, é uma honra para a cidade ter um médico de nome como Silvino Duarte nos quadros da Secretaria de Saúde do Município. A população de Correntes recebeu muito bem a notícia da contratação do profissional.

Dr. Silvino completa 72 anos no início de março próximo, mas não pensa em se aposentar. Vai continuar trabalhando como médico mais alguns anos, como clínico e dermatologista.
Extraído do blog : https://robertoalmeidacsc.blogspot.com

Prefeitura de Correntes