Festa de Nossa Sra. da Conceição em Poço Comprido foi realizada no último fim de semana

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Os festejos em comemoração a Padroeira do Distrito de Poço Comprido (Nossa Senhora da Conceição) aconteceram no último final de semana (dias 16, 17 e 18 de fevereiro) com festejos religiosos e shows em praça pública. Apesar do evento acontecer durante período chuvoso, um público considerável compareceu todos os dias, ocorrendo tudo em paz, com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal, garantindo assim a tranquilidade do evento.
A animação começou na sexta-feira com seresta e caminhão Top Som. No sábado um grande público veio prestigiar a cantora Samyra Show e no domingo Forrozão das antigas. Tivemos também a participação de Edriano Lima e Banda e Zé Caetano.
O prefeito Edimilson da Bahia marcou presença em todos os momentos dos festejos, acompanhado de secretários municipais, vereadores e demais membros da equipe do Governo Municipal.

Confira as imagens: