Prefeitura das Correntes presta assistência as famílias atingidas pelas chuvas no Povoado Pau Amarelo

quinta-feira, 28 de maio de 2020

A Prefeitura das Correntes, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, atende as necessidades das famílias atingidas pelas chuvas de ontem, (27/05), onde na ocasião tiveram seus bens danificados pelas águas do temporal. O governo municipal realizou a entrega de doações às famílias atingidas para minimizar o sofrimento vivido nestas últimas 24 horas. Na ocasião foram doados por família : 02 colchões (casal e solteiro), 01 jogo de sofá e 03 Cestas básicas.Além destas doações do governo municipal, vale salientar também as doações espontâneas dos voluntários, unindo governo e povo em solidariedade com nossos conterrâneos.Estiveram presentes na realização das entregas : o vice-prefeito do município, Hugo César (representando o prefeito Edimilson da Bahia) ; secretário de Assistência Social, Geovânio Silva ; secretário de Infraestrutura, Itanar Gomes ; assessor jurídico, Dr.Anderson Vasconcelos; funcionários do Cras – Pau Amarelo e voluntários que também estiveram colaborando nesta ação em benefício desta comunidade.
Prefeito Edimilson da Bahia / Vice Hugo Cesar
Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania