Vivenciando a Semana da Criança com o público do Programa Criança Feliz e Creche Correntes Carinhoso

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Em nome do Governo Edmilson da Bahia, através da Secretaria de Assistência Social (Sec. José Geovânio Silva), a Equipe do Programa Criança Feliz, em nome da coordenadora Jaqueline Araújo desenvolve o Projeto Sorriso Feliz, com o tema “Saúde bucal na primeira infância” .Este projeto é de suma importância para nossas crianças onde possa estampar um sorriso que mostre saúde e alegria. Esta iniciativa do programa Criança Feliz teve a importante parceria da Secretaria Municipal de Saúde através dos profissionais dentistas : Antônio Cândido Passos Júnior e Wanessa Amaral, e do apoio do coordenador Aluízio Pereira, que se dispuseram colaborar com esta ação que une orientações de saúde bucal e prestações de atendimento.

Agradecimentos aos parceiro do evento

*Jacilânia Padilha – Diretora da Creche Correntes Carinhoso
*Filomena Camelo – Coordenadoria da Mulher de Correntes