ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DA PRAÇA NIVALDO SANTANA DA SILVA NO POVOADO PAU AMARELO

domingo, 02 de junho de 2024

Mais uma Ação do Governo Municipal no Povoado Pau Amarelo.
Assinatura da Ordem de Serviço para construção da Praça Nivaldo Santana da Silva.
Ontem, 01 de junho de 2024, a comunidade do Povoado Pau Amarelo celebrou a emissão da ordem de serviços para a construção da Praça Nivaldo Santana da Silva, localizada nas proximidades da Capela de São Sebastião. A cerimônia contou com a presença do prefeito Hugo da Bahia, do secretário de governo Edimilson da Bahia, demais secretários, vereadores, membros da equipe de governo, a família do homenageado e moradores.
O prefeito Hugo da Bahia destacou a importância de investir em espaços públicos para promover a integração social e o bem-estar da população. Ele enfatizou que a nova praça será um local seguro e agradável para lazer e convivência. O secretário Edimilson da Bahia ressaltou a homenagem a Nivaldo Santana da Silva, destacando sua dedicação à comunidade.
A população expressou gratidão pela iniciativa, que atende a uma antiga demanda do povoado. Foi assinada a ordem de serviços, marcando o início das obras. A Praça Nivaldo Santana da Silva será um ponto de encontro para os moradores da referida comunidade.
Este projeto reflete o compromisso do governo municipal com o desenvolvimento e bem-estar da população, proporcionando um novo espaço de convivência e lazer para o Povoado Pau Amarelo.
📸Jalison