Prefeito Edimilson da Bahia solicita do Governo ao Estado mais segurança para Correntes

sábado, 01 de abril de 2017

Sabemos que segurança é exclusivamente dever do Estado, mas como governante deste município, me sinto na obrigação de cobrar das autoridades responsáveis as devidas providências, no sentido de um maior efetivo policial, para uma melhor segurança em nosso município com investigações rigorosas e com todas as medidas cabíveis, tendo em vista o alto índice de criminalidade que vem acontecendo em nossa terra, como:roubos, assaltos, arrombamentos e homicídios. Trazendo a paz e a tranquilidade para todos nós.
Muito preocupado com essa questão, já solicitei e cobrei das autoridades responsáveis várias vezes, e no último dia 30/03, encaminhei mais uma vez ofícios cobrando todas as providências de forma urgente.
Um abraço a todos os Correntinos e que Jesus nos traga a paz.