Secretaria Municipal de Saúde realiza uma reunião com as equipes da 5ª GERES

segunda-feira, 08 de fevereiro de 2021

.Na manhã desta segunda-feira, 08/02, aconteceu no prédio da Câmara Municipal de Correntes, uma reunião do Projeto Geres Itinerante, uma iniciativa da Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES-PE), que reúne as equipes das Gerências Regionais de Saúde (Geres), secretários municipais de saúde e seus coordenadores, para analisar os indicadores do município e possibilitar a melhoria na tomada de decisões.
Esteve presente a gestora regional da v geres Garanhuns, Janaina Santos e sua equipe de coordenadores: Vigilância Sanitária, Mãe Coruja, Planejamento e Regulação, e Atenção Básica aos municípios, os quais foram recepcionados pelo Secretário de Saúde, Reinaldo Lambu e a equipe técnica de saúde do nosso município a frente das coordenações em pauta.
As coordenações da v Geres exibiram dados estatísticos, metas e recomendações, além de ouvir as dificuldades atravessadas pelo município e sugerir medidas para alcançar melhores resultados.
Uma parceria de total apoio ao município e a equipe técnica de saúde, que visa realizar ações e promover uma gestão compartilhada, com base em avaliações e planejamento, melhorando e impactando positivamente a saúde pública do nosso município.
Prefeitura de Correntes
Prefeito Hugo da Bahia, vice Demilton Junior
Secretaria Municipal de Saúde.
Secretário Reinaldo Passos
Secretaria de Governo