Secretaria Municipal de Saúde realiza inspeção em todos os PSF ‘s do município.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

A Prefeitura de Correntes, através da Secretaria Municipal de Saúde, está adotando um novo modelo de gestão eficiente, visando todos os serviços em saúde, quando já estamos iniciando o serviço de inspeção em todos os PSF´s, fazendo levantamento técnico daquilo que for prioridade para melhorias tanto na estrutura física como ampliando também todos os serviços de atendimento em saúde pública, não só nos PSF´s, mas através de campanhas em saúde pública, onde já estamos fazendo parcerias com profissionais de saúde da 5ª GERES e demais órgãos para fazermos uma saúde com mais eficiência, atendendo os anseios da população através de um serviço humanitário com amor e parceria com os profissionais de saúde, fazendo assim a evolução de todo o sistema .
Saúde, um direito de todos .
Prefeitura de Correntes
Prefeito Hugo da Bahia, vice Demilton Junior
Secretário Reinaldo Passos (Lamboo)
Secretaria de Governo