Secretaria de Saúde entrega aparelhamentos para equipe do SAMU.

domingo, 11 de abril de 2021

A equipe de profissionais do SAMU de Correntes, recebeu neste Domingo (11/04), das mãos do secretário de Governo Edmilson da Bahia, novos fardamentos e aparelhamentos para reforçar o serviço prestado na unidade.
O secretário de saúde, Reinaldo Passos (Lamboo) comemorou a aquisição do material pelo município. “É uma conquista para nós servidores e, sobretudo; para comunidade que irá usufruir de uma assistência mais qualificada. Estamos muito felizes com todo o investimento que a gestão municipal tem feito no SAMU. Só temos motivos para comemorar”, afirmou Lamboo. A coordenadora Maria José, reforça que “o material irá ajudar não apenas a equipe no desenvolvimento do seu trabalho, mas principalmente, à comunidade que terá um serviço ainda melhor”.
Para o técnico de Enfermagem Edvan, o sentimento é de gratidão. “Nesse momento de pandemia, saber que a gestão investe e tem um olhar mais sensível em relação à assistência prestada pelo SAMU é muito satisfatório. O SAMU faz um papel fundamental nesse período de pandemia que vivemos, já que transferimos pacientes com COVID. Receber esses equipamentos é gratificante e será essencial para o nosso trabalho. Sem dúvida, é muito mais que esperávamos”, destacou.
O secretário de Governo Edmilson da Bahia, reafirmou o compromisso da administração municipal com o SAMU e com a saúde em geral. “A gestão não tem medido esforços para trazer qualidade não só para os profissionais, mas principalmente, para a população que utiliza desses serviços. Estamos fazendo uma reforma nas instalações do SAMU, com todas as adequações necessárias, o que irá proporcionar um melhor espaço para a equipe e agora com a chegada desses novos equipamentos, todos ganham. Reforçamos o SAMU e continuamos trabalhando tendo a saúde como prioridade”, ressaltou o Secretário Municipal de Saúde.
Prefeitura de Correntes
Prefeito Hugo da Bahia, vice Demilton Junior
Secretaria Municipal de Saúde.
Secretário Reinaldo Passos
Secretaria de Governo
Secretário Edimilson da Bahia
Fotos: Antônio dos Santos
Assessoria de Imprensa em colaboração com a Secretaria Municipal de Saúde.