Secretaria de Assistência Social realiza a 3ª entrega de cestas básicas as famílias mais carentes do município

quarta-feira, 22 de julho de 2020

Hoje, 22/07, a Prefeitura das Correntes, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou a 3ª etapa do Projeto Correntes da Solidariedade, com a entrega de cestas básicas às famílias mais carente do município. As entregas foram realizadas mais uma vez no Povoado Pau Amarelo, Loteamento Ronaldo Amaral, na sede do Município ( Cras), Distrito de Poço Comprido e Povoado Olho D’água dos Góis, e contou com a participação do vice-prefeito do município, Hugo César (representando o prefeito Edimilson da Bahia) Geovânio Silva ( secretário de Assistência Social e Cidadania), Reinaldo Passos (secretário de Administração) , Dr. Andersom Vasconcelos ( assessor Jurídico), Luciano e Pelé (assessores municipais), e funcionários da Secretaria de Assistência Social , responsáveis pela organização e distribuição dos alimentos a população.
Prefeitura das Correntes
Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania