Reunião com os recepcionistas do Hospital Mãe Kyola

sábado, 09 de setembro de 2023

O secretário de Governo, Edimilson da Bahia, e o secretário de Saúde do município, Reinaldo Passos, realizaram uma reunião com os recepcionistas do Hospital Municipal Mãe Kyola. O objetivo do encontro foi discutir questões relacionadas ao atendimento e aos procedimentos adotados pela equipe de recepção do hospital.

Durante a reunião, foram abordados tópicos como a importância do atendimento humanizado e eficiente aos pacientes, a necessidade de manter um ambiente acolhedor na recepção do hospital e a importância do trabalho em equipe.

Os secretários também falaram sobre a importância de aprimorar os conhecimentos dos recepcionistas em relação aos procedimentos administrativos e de atendimento e aprimoramento dos serviços prestados.

Além disso, foi discutida a importância da comunicação eficiente entre os recepcionistas e as demais equipes do hospital, como médicos, enfermeiros e administradores.

Os recepcionistas também tiveram a oportunidade de apresentar suas sugestões e tirar suas dúvidas durante a reunião, demonstrando a importância de um diálogo aberto e transparente entre a gestão e os colaboradores.

Dessa forma, a reunião entre os secretários de Governo e Saúde e os recepcionistas do Hospital Municipal Mãe Kyola teve como objetivo fortalecer a qualidade do atendimento oferecido aos pacientes, promovendo um ambiente de trabalho satisfatório para os colaboradores e buscando constantemente aprimorar os serviços prestados pela unidade de saúde.