Prefeitura de Correntes realiza entrega de cestas básicas a comunidade correntina.

quinta-feira, 27 de outubro de 2022

A Secretaria de Assistência Social, através do apoio da Secretária do Estado de Desenvolvimento Social, realizou nesta quarta-feira dia 26 de Outubro, a entrega de benefício Eventual Cestas Básicas, às famílias e pessoas que se encontram em situações de vulnerabilidade social e insegurança alimentar. Foram assistidas 500 famílias inseridas nos Programas Sociais do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). A distribuição foi realizada em vários pontos: Povoado de Pau Amarelo, distrito de Poço Comprido, Povoado Olho D’Água de Góis, Loteamento Ronaldo Amaral e no Cras Sede.
Presenças do Secretário de Assistência Social, Geovânio Silva ; secretário de Governo, Edimilson da Bahia, vereador Luciano e equipes da Secretaria de Assistência Social.
Fotos: Jalison/Cras/Jerfeson