PREFEITURA DE CORRENTES ADQUIRE MAIS UM VEÍCULO PARA A SECRETARIA DE SAÚDE

quarta-feira, 05 de junho de 2024

Mais uma Conquista do Governo Municipal na Área da Saúde
Ontem, 04 de junho, a Prefeitura de Correntes celebrou uma importante aquisição para a saúde pública local. Através de uma emenda parlamentar, o município recebeu uma ambulância modelo S10 4×4, 0 km, destinada a servir a Secretaria Municipal de Saúde. Este novo veículo será de fundamental importância para os atendimentos na zona rural, uma vez que, por ser um 4×4, o acesso às áreas mais remotas será significativamente facilitado.
A entrega oficial da ambulância ocorreu na noite de ontem, com a presença do Secretário Municipal de Saúde, Reinaldo Passos. Este reforço na frota de veículos da saúde municipal representa um avanço crucial para garantir que os serviços de saúde cheguem de maneira eficiente a toda a população de Correntes, especialmente àqueles que residem em locais de difícil acesso.
Com esta nova aquisição, a Prefeitura de Correntes reafirma seu compromisso em melhorar continuamente a qualidade dos serviços de saúde prestados à comunidade.