Prefeito Edimilson da Bahia reúne-se com representantes do Banco do Brasil para tratar da reabertura da agência

quinta-feira, 09 de maio de 2019

Quarta-feira ( 08/05), o prefeito Edimilson da Bahia recebeu em seu gabinete na prefeitura das Correntes, a equipe representando o Banco do Brasil ;o superintendente André, gerente de governo Camilla e o gerente local Rafael, para uma reunião onde o assunto tratado foi sobre a reabertura da nossa agência com todos os serviços e inclusive numerário.
A reunião foi muito proveitosa, após muitos assuntos debatidos sobre a questão, foi entregue ao superintendente e equipe um ofício solicitando com uma certa urgência a referida reabertura, onde na oportunidade foi anexado o abaixo assinado da população e a ata da reunião que aconteceu recentemente na Câmara Municipal sobre o assunto.
Para finalizar, ficou acertado para até o final do corrente mês eles nos retornarem com uma posição de como vai ficar o nosso pleito.
Presentes; a presidenta da Câmara Municipal Cris Araújo, a representante do comércio local Jaqueline com o seu esposo, assessor jurídico Dr. Anderson, secretário de governo Mazinho, secretária de Controle Interno Michelle e Antônio dos Santos representante da imprensa local.

Está sendo encaminhado também, esta documentação aos nossos representantes das esferas Estadual e Federal, Romário Dias deputado Estadual, Renildo Calheiros deputado Federal, senadores Jarbas e Humberto, Governador Paulo Câmara e a nossa vice-governadora Luciana Santos, solicitando o apoio e empenho de todos, junto às autoridades superiores do Banco do Brasil.

Compromisso e responsabilidade com o nosso povo.

Prefeitura das Correntes
Prefeito Edimilson da Bahia