Prefeito Edimilson da Bahia realiza reunião para solicitar reabertura de todos os serviços do Banco do Brasil em Correntes

sexta-feira, 26 de abril de 2019

Na última quarta-feira 24/04 , o prefeito Edimilson da Bahia e sua equipe de governo realizaram uma reunião na Câmara Municipal, em prol da reabertura da Agência do Banco do Brasil em Correntes, com todos os serviços necessários oferecidos a população . Há mais de um ano, após a agência ter sofrido ataques que culminaram em sua parcial destruição, vem funcionando parcialmente, com atendimento limitado, obrigando a população à dirigir-se a outras cidades para efetuar suas transações bancárias que envolva numerários (dinheiro vivo). Diante desta situação, o prefeito Edimilson da Bahia atendendo ao clamor  da população , convidou toda a sociedade correntina para fazer parte deste movimento, onde todos sairão beneficiados . Atendendo ao pedido,  compareceram em massa para participar do evento. Representantes do comércio, Banco do Brasil (Lenielson), igrejas, Poder Executivo, Poder Legislativo, Associações e a população em geral fizeram parte, onde foi providenciado um abaixo-assinado que será anexado ao ofício e encaminhado aos superintendentes do Banco do Brasil (regional e estadual), como também a várias autoridades competentes. Devido a compromissos inadiáveis, os superintendentes do Banco do Brasil não puderam comparecer a esta reunião, mas comprometeram-se a reunir-se com prefeito Edimilson da Bahia na 1ª semana do mês de Maio de 2019, onde na ocasião será entregue o abaixo-assinado, com a solicitação de todos os correntinos. Para as pessoas que não puderam comparecer,  e desejam participar deste  abaixo-assinado, o mesmo está disponível na Prefeitura Municipal, Câmara Municipal e na Loja Angela Magazine (Jaqueline Sinara) .

Foto:@Antoniofotografiascorrentes