Mais uma Feira de Saúde é realizada com sucesso pelo governo municipal.

domingo, 27 de março de 2022

No último sábado (26/03), a Prefeitura de Correntes através da Secretaría Municipal de Saúde, realizou mais uma edição do Programa Saúde na Roça e nas Comunidades. Realizada na Praça da Conceição durante a feira-livre, teve início às 08:00h com vários serviços de saúde com atendimentos médico especializado.
Foram realizados também : eletrocardiogramas, vacinações de rotina e COVID-19, atendimentos de enfermagem, testes rápidos para covid-19, sífilis, HIV, HCV, hepatite B e C, teste de Glicemia, tipagem sanguínea, aplicações de flúor e distribuição de kits para escovação, palestras, exames laboratoriais e outros.
O Programa Saúde na Roça e nas Comunidades continua levando todos os serviços de saúde disponíveis para todos a fim de possibilitar que as pessoas possam ter mais acesso aos serviços básico de saúde, pois o objetivo é estar sempre mais perto da nossa população.
Prefeitura de Correntes
Prefeito: Hugo da Bahia/Vice-prefeito: Demilton Júnior
Secretário de Saúde: Reinaldo Passos (Lamboo)
Secretário de Governo: Edimilson da Bahia