Inauguração do Espaço Municipal Helena Maria de Lima Gomes

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

A reforma da antiga cadeia pública, indicação da vereadora Cris Araújo, tornou-se realidade hoje, 13/08, com a inauguração do Espaço Municipal Helena Maria de Lima Gomes (in memoriam a mãe do prefeito Edimilson da Bahia). O espaço totalmente recuperado pelo governo municipal, ficará a disposição da Coordenadoria da Mulher, da Guarda Municipal e da Polícia Militar. O evento transmitido ao vivo pelas redes sociais, foi realizado obedecendo as normas de segurança, devido a pandemia da Covid-19, com o número reduzido de participantes, uso de máscaras e álcool 70% . A inauguração teve início com a chegada das autoridades ao evento, acompanhados pelo Padre Francisco, na qual veio abençoar o novo local de trabalhos direcionados à população. O momento contou com a participação do prefeito Edimilson da Bahia, do vice-prefeito Hugo César, dos familiares da homenageada, vereadores e secretários municipais.
Secretaria Municipal de Infraestrutura
Prefeito Edimilson da Bahia / Vice Hugo César