Inauguração do Centro Educacional e Cultural Maria de Lourdes de Araujo

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Em mais uma ação do governo municipal em prol da comunidade correntina, hoje, 14/08 pela manhã, foi realizada mais uma inauguração na gestão do Prefeito Edimilson da Bahia .O Centro Educacional e Cultural Maria de Lourdes de Araujo, mais uma das indicações da vereadora Cris Araújo, na qual destina-se a realização de eventos das secretarias municipais ( reuniões, eventos culturais e educacionais, etc). A cerimônia teve início com o descerramento da fita inaugural, seguindo com as bençãos do Padre Francisco, discursos e apresentações culturais. . O momento contou com a participação do prefeito Edimilson da Bahia, do vice-prefeito Hugo César, dos familiares da homenageada, vereadores e secretários municipais.
Secretaria Municipal de Infraestrutura
Secretaria Municipal de Cultura Turismo e Desportos