INAUGURAÇÃO DA RECONSTRUÇÃO DA QUADRA DE ESPORTES DO POVOADO OLHO D’ÁGUA DOS GÓIS

quarta-feira, 05 de junho de 2024

Mais uma Obra é Inaugurada pelo Governo Municipal
Na noite de terça-feira, 4 de junho, a comunidade do povoado Olho D’Água dos Góis prestigiou a inauguração da quadra de esportes, que foi reconstruída pelo governo municipal. O evento contou com a presença de diversas autoridades e moradores da região.
Entre os presentes, destacaram-se o prefeito do município, Hugo da Bahia, e o secretário de governo, Edimilson da Bahia, além de secretários municipais, vereadores da base de governo e a comunidade local, que compareceu em peso para prestigiar a nova obra.
A inauguração teve início com uma animada partida de futsal, disputada entre as equipes do distrito de Poço Comprido e de Olho D’Água dos Góis, trazendo ainda mais entusiasmo para o evento.
Essa quadra de esportes é mais um exemplo do compromisso do governo municipal, proporcionando um espaço adequado para a prática esportiva e atividades físicas, fundamental para a saúde e a integração social dos moradores.
📸Jalison