Feira de Saúde e inauguração da reforma da UBS do Alto São José .

sexta-feira, 17 de março de 2023


Na manha desta sexta-feira, 17/03, a prefeitura de Correntes, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou mais uma edição do Programa Saúde na Roça e nas Comunidades, no Alto São José. Nesta mesma ocasião foi realizada a inauguração da reforma da Unidade Básica de Saúde, Jasson Duarte D’Árce. Foram ofertados vários serviços de saúde pública à população : atendimento médico com os especialistas: Dr. Petrúcio e Dr. Neto Campos (clínico geral), marcação para atendimento com Dr. Jonny (cardiologista), atendimento em saúde bucal com entrega de kits às crianças, atualização da caderneta de vacinação com vacinação de rotina e Covid-19, eletrocardiograma, atendimento de enfermagem, PA, testes rápidos para Covid-19, sífilis, HIV, HCV, hepatite B e C, teste de glicemia, tipagem sanguínia, exames laboratoriais dentre outros.
O Programa Saúde na Roça e nas Comunidades vem proporcionando em todo o município mais saúde e bem estar a toda população correntina.
O secretário de Governo, Edimilson da Bahia esteve presente representando o Governo Municipal, juntamente com o Secretário de Saúde do município, Reinaldo Passos (Lambu). Também estiveram presentes ; o presidente da Câmara Municipal de Correntes, vereador Nem de Isaura ; vereadores Nego Luciano e Dr. Anderson Vasconcelos, e a Secretária de Cultura, Claudicéia Calado.
Prefeitura de Correntes
Prefeito: Hugo da Bahia
Vice-prefeito: Demilton Júnior
Secretário de Governo: Edimilson da Bahia
Secretário de Saúde: Reinaldo Passos (Lamboo)
Foto e edição: Antonio dos Santos


FALE CONOSCO

ATENDIMENTO AO PÚBLICO
Segunda a Sexta. Das 07:00 à 13:00

Praça Agamenon Magalhães, nº 64
CEP: 55.315-000, Centro - Correntes-PE

FoneFax: (87) 3772-1147 / 3772-1247 / 3772-1184

E-mail: prefeitura@correntes.pe.gov.br