Colégio Normal Municipal das Correntes realiza o 2º Festival de Ginástica

quarta-feira, 25 de abril de 2018

O Colégio Normal Municipal das Correntes, direcionado pela profª Silvânia Marques , realizou o 2º Festival de Ginástica na última quinta-feira 19/04. As apresentações aconteceram no Ginásio Municipal , com a presença da secretária municipal de Educação Eliane de Deus (representando o prefeito Edimilson da Bahia) ,secretária de Cultura Claudicéia Calado, secretário de Assistência Social e Cidadania Geovânio Silva, professores, funcionários e estudantes da rede municipal e estadual de ensino. Coordenados pelos professores Nizaldo e Mateus, os (as) alunos (as)  fizeram uma belíssima apresentação para todos que estiveram presentes em mais um evento promovido pela Prefeitura Municipal das Correntes.

Imagens e edição : Antonio Fotografias

Para acessar todas as imagens clic aqui