Capacitação em Sala de Vacina para profissionais de saúde

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021


A Prefeitura de Correntes através da Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Departamento de Atenção Primária à Saúde e Vigilância Epidemiológica; deu início nesta quarta– feira, dia 13/01, a uma capacitação em “Sala de Vacina” para os profissionais de enfermagem que atuam na rede de saúde de Correntes.
O objetivo do treinamento é capacitar e atualizar os profissionais sobre os procedimentos realizados na sala de vacina, uniformizando e levando mais qualidade no atendimento a população. “Essa iniciativa é importante para à formação dos profissionais, já que frequentemente novas vacinas são inseridas no Calendário de Vacinação. Manter a equipe atualizada e bem qualificada para a função de vacinar é uma das prioridades da Secretaria Municipal de Saúde”, ressaltou o secretário de Saúde, Reinaldo (Lamboo), que também afirma já ter em estoque o abastecimento de agulhas e seringas, suficientes para vacinar toda à população.
A capacitação está sendo ministrada pela Enfermeira Luciana de Andrade, Coordenadora do Programa Municipal de Imunização (PMI), no Colégio Normal Municipal Dr. Antenor Alves Pedrosa.
Prefeitura de Correntes
Atenciosamente;
Prefeito: Hugo da Bahia
Secretário de Saúde: Reinaldo (Lamboo)
Secretário de Governo: Edimilson da Bahia
Fotos: Antonio Fotografias


FALE CONOSCO

ATENDIMENTO AO PÚBLICO
Segunda a Sexta. Das 07:00 à 13:00

Praça Agamenon Magalhães, nº 64
CEP: 55.315-000, Centro - Correntes-PE

FoneFax: (87) 3772-1147 / 3772-1247 / 3772-1184

E-mail: prefeitura@correntes.pe.gov.br