Assinatura da Ordem de Serviço para Pavimentação e Esgotamento Sanitário do acesso ao Cemitério Municipal

domingo, 01 de dezembro de 2019

Quarta-feira 27/11, o prefeito  Edimilson da Bahia e equipe de Governo estiveram realizando a assinatura da Ordem de Serviço para pavimentação e  esgotamento sanitário na travessa Cursino Jacobina e acesso ao Cemitério Municipal Santa Terezinha. O evento foi realizado em frente  a antiga AABB, e contou com as presença: do prefeito do município Edimilson da Bahia  e vice-prefeito Hugo César, secretários municipais, vereadores da base governista, do representante da empresa vencedora da licitação (Alexandre) e a população em geral. Esta obra será de grande importância para a comunidade, pois facilitará e muito o tráfego de todos que usam esta via de acesso ao Cemitério Municipal.

Foto  e edição : @Antoniofotografiascorrentes

ATENDIMENTO AO PÚBLICO