ALMOÇO ESPECIAL EM CELEBRAÇÃO À PASCOA NO CCI

quarta-feira, 27 de março de 2024

Dia 26 de março, no Centro de Convivência de Idosos Marly Sarney foi servido almoço especial em celebração à Páscoa. O evento contou com a presença ilustre do Secretário de Assistência Social, Geovânio Silva, e do Secretário de Governo, Edimilson da Bahia.
Foi uma ocasião marcada por momentos de alegria, confraternização e partilha. Os idosos, acompanhados pelos secretários e demais colaboradores, desfrutaram de uma refeição festiva, repleta de sabor e calor humano.
A Páscoa, além de ser um período de reflexão e renovação, é também um momento de aproximação e solidariedade. Nesse sentido, o almoço proporcionou não apenas uma experiência gastronômica, mas também fortaleceu os laços de afeto e cuidado entre os presentes.
Que este espírito de união e generosidade continue a inspirar a todos, não apenas durante a Páscoa, mas em todos os dias do ano. Que a luz e a esperança desta data especial iluminem os corações de cada um, trazendo consigo a certeza de dias melhores e muitas bênçãos.
Desejamos a todos uma Feliz Páscoa, repleta de paz, amor e harmonia. Que a essência deste momento sagrado permaneça em nossas vidas e nos guie sempre pelo caminho da bondade e da compaixão.
Prefeito: Hugo da Bahia.
Vice-prefeito: Demilton Junior.