Agricultores que adquiriram terras arrendadas pelo governo municipal já começaram a colher resultados

sexta-feira, 12 de julho de 2019

Agricultores do Município das Correntes/Pe, beneficiados com os programas de arrendamentos e arações de terras, começam a colher os resultados desta parceria com o governo municipal.
Como faz todos os anos, a prefeitura das Correntes através da Secretaria de Agricultura Municipal, arrenda terras, ara, entrega sementes e distribui as pessoas mais carentes do município para que possam produzir alimentos para o sustento de seus familiares.O prefeito Edimilson da Bahia, durante seu governo sempre tem um olhar especial para os mais carentes, ajudando-os na medida do possível, para que possam viver com dignidade.

Secretaria de Agricultura
Prefeito Edimilson da Bahia Vice Hugo César