Agosto Lilás no Cras Sede

domingo, 03 de setembro de 2023

Agosto Lilás no Cras Sede
A Secretária de Assistencia Social, através da Coordenadoria da Mulher, em parceria com o CRAS, CREAS e Programa Criança Feliz, realiza mais uma ação voltada a alusão à campanha Agosto Lilás; “Mês de Combate e Prevenção de Violência Contra a mulher “.
O evento aconteceu no CRAS SEDE, com o grupo de mulheres do PAIF (Programa de Atenção Integral a Família), com objetivo de alertar, orientar e conscientizar as mulheres para o não a violência doméstica e familiar.
O momento foi ministrado pelos profissionais do CRAS, CREAS, Coordenadoria da Mulher e Programa Criança Feliz, bastante interação e participação entre o público presente. Uma ação de suma importância, com a expectativa do combate à violência.
Foto:SASC
Prefeito:Hugo da Bahia