2ª Cavalgada da Paz em Correntes

terça-feira, 20 de agosto de 2019

Dia 11 de Agosto de 2019, em comemoração ao Dia dos Pais, foi realizada pelo Governo Municipal a 2ª Cavalgada da Paz em   Correntes. Em uma  tarde ensolarada, aboiadores e toadeiros fizeram suas apresentações no Campo da Sementeira, local  da concentração. Recepcionados pelo prefeito Edimilson da Bahia e Equipe de Governo, cavaleiros e amazonas de Correntes e região fizeram-se presentes, demostrando que o evento já é tradição na região. Após os agradecimentos do prefeito Edimilson da Bahia pela presença de todos, às 16:00hs saímos em cavalgada até o Povoado Pau Amarelo, onde lá a festa continuou, com show de Felipão (a Pisada do Forró), com participações de Janinha do Gado e aboiadores convidados. O Evento contou com a colaboração dos deputados : Renildo Calheiros  e Romário Dias e vereadores da base governista, com apoio cultural do prefeito Edimilson da Bahia e do vice Hugo César.

Todas as fotos clic aqui

Fotos: @Antoniofotografiascorrentes

Assessoria de Imprensa /AIGM